/ Pretendentes

Portabilidade é trocar seis por meia dúzia?

Você muito provavelmente já ouviu falar do conceito de portabilidade. Ele está espalhado nas empresas de telefonia e o mercado de concessão de crédito também oferece essa possibilidade. Ainda assim, há quem pense que portabilidade é trocar seis por meia dúzia.

Será? Bem, de fato quando olhamos para os setores de serviço em questão é difícil ter confiança. Vemos consumidores reclamando de áreas do mercado o tempo todo, sem descanso.

A portabilidade, nesse sentido, se mostra como um bálsamo para os clientes, que querem ser bem tratados e vão buscar meios para fazê-lo. A seguir vamos desvendar se podemos dizer que a fazer a portabilidade é trocar seis por meia dúzia, ou se vale a pena considerar essa oportunidade. Vem conferir!

Entenda porque não é certo dizer que fazer a portabilidade é trocar seis por meia dúzia
Como comentamos previamente, a portabilidade é um conceito que começou no setor telefônico e se espalhou depois para outros setores, como o de crédito. É uma proposta nova, que tem mais ou menos uma década e que recentemente se tornou viável para o setor de imóveis. Uma das imobiliárias pioneiras nessa proposta é a Lokkan.
Nos últimos meses de 2017 dobrou o número de pessoas que fizeram a portabilidade de crédito, aproveitando a queda de juros. Logo no primeiro dia da portabilidade no setor de telefonia, ainda em 2018, mais de 1000 pessoas se candidataram ao serviço, e todos os anos são atingidos recordes nas trocas de operadoras.
Não dá para dizer, portanto, que a portabilidade é trocar seis por meia dúzia. O consumidor entendeu esse sistema como um meio de garantir o respeito das empresas das mais variadas áreas de serviço.
Uma vez que esse respeito não foi conseguido a maioria deles compreendeu que poderia buscar outras empresas para ajudar e oferecer serviços melhores, com condições superiores e teve na portabilidade a forma para conseguir buscar o que necessitavam e o que queriam. É por isso que a Lokkan se esforçou para se aprimorar no mercado e ser uma das primeiras imobiliárias a oferecer essa possibilidade aos seus clientes!

Por que fazer a portabilidade para a Lokkan vale a pena?

Como dito previamente, há quem pense que portabilidade é trocar seis por meia dúzia, mas a boa notícia é que essa ferramenta vem sendo utilizada pelos consumidores para que eles busquem um melhor atendimento e benefícios superiores das empresas que lhe prestam atendimento.
Para se atualizar dentro das tendências do mercado e para atender as necessidades dos consumidores a Lokkan se aperfeiçoou e agora oferece o que a maioria ainda não faz! Somos uma das pioneiras no setor imobiliário a ofertar a opção de portabilidade para os clientes. Temos no nosso pioneirismo a certeza de que sabemos fazer, e que fazemos da melhor forma possível
Confira as vantagens que você vai ter se decidir fazer a portabilidade do seu contrato para a Lokkan.

  • Com a Lokkan, você escolhe somente os serviços que quiser dentro da admnistração do seu contrato de locação;
  • Além disso, você paga somente pelos serviços que optou;
  • Outro ponto favorável é que o valor do serviço é fixo, ou seja, independe do valor de locação do contrato entre inquilinos e proprietários;
  • A qualquer momento, você pode aumentar ou diminuir a quantidade de serviços contratados.

Tenha uma imobiliária de confiança ao seu lado

Não é à toa que muita gente acha que portabilidade é trocar seis por meia dúzia. Temos muitas imobiliárias atuando no mercado que oferecem condições desinteressantes ao consumidor e que não se importam com as suas necessidades. Isso vale para proprietários e também para inquilinos. Ninguém está a salvo da atuação equivocada de uma empresa despreparada.
A boa notícia é que se você optar pela Lokkan verá que a ideia de que portabilidade é trocar seis por meia dúzia não se comprova de fato. Essa imobiliária é pioneira nesse serviço e está mais do que preparada para oferecer a você as melhores condições no seu contrato de locação! Pode confiar!