/ Pretendentes

Portabilidade de Locação Imobiliária Lokkan

Portabilidade é um conceito bastante novo que ganhou espaço principalmente entre as operadoras de telefonia há alguns anos. No mercado imobiliário, a portabilidade de locação Lokkan é pioneira nesta praticidade que tem sido cada dia mais falada e explorada.

Você sabe o que é portabilidade de locação? Entende o que significa este conceito? Sabe como ele pode lhe ajudar a ter mais segurança e menos dor de cabeça ao fechar a contratação de um aluguel? Se sua resposta for “não” a essas, fique tranquilo!

Ao longo de todo este conteúdo você não só conhecerá, mas também já estrá pronto para fazer a sua Portabilidade!

Como funciona a portabilidade de locação?

A portabilidade de locação Lokkan garante às partes envolvidas no contrato de que tudo que foi anteriormente acordado será mantido – cada regra, cláusula e anexo – adicionando, entretanto, vantagens entre proprietário e inquilino.

A Lokkan, pioneira neste serviço, através da portabilidade garante total acesso a benefícios, inclusive o seguro fiança gratuito, ou seja, sem qualquer necessidade de pagamento adicional.

Ao fazer a portabilidade de locação Lokkan – que é bastante simples – você tem mais qualidade para morar ao não ter que resolver alguns dos problemas cotidianos, como manutenções, que podem ser solicitadas a empresa!

Vale ressaltar que para fazer a portabilidade, as duas partes, tanto inquilino quanto proprietário, devem estar de acordo e o proprietário deve estar ciente que não pode haver uma outra imobiliária, que não seja a Lokkan, administrando a locação quando a portabilidade for concluída.

4 passos para a portabilidade de locação Lokkan

Quer entender melhor como funciona a portabilidade de locação? Veja os quatro passos necessários para realizar essa transação imobiliária e veja como é simples fazer parte da Lokkan, tendo acesso a todos os seus benefícios:

1º. Passo: Inquilino ou proprietário procuram e emitem pedido de portabilidade para a Lokkan, dando início ao processo a partir desta indicação;

2º. Passo: Fase de análise de crédito das partes a fim de que seja disponibilizado o Seguro Fiança Gratuito (ou seja, sem qualquer custo para proprietário e inquilino), um dos maiores benefícios da Lokkan;

3º. Passo: Confecção de nova peça de contrato que estende às partes as garantias da seguradora Porto Seguro e assinatura do novo documento; e

4º. Passo: Garantia do aluguel sem taxas até que o contrato seja findado junto a outras vantagens como manutenção gratuita do imóvel e inúmeros descontos da rede Porto Seguro para serviços, entretenimento e cultura.

Vale saber: Quanto custa a portabilidade de locação Lokkan?

Para fazer a portabilidade de locação, o proprietário e inquilinos transferirão suas obrigações para a Lokkan, com as seguintes taxas de administração:

Para os proprietários que desejam fazer a portabilidade de locação o custo de administração é de 8% ao mês em cima do valor do aluguel mais os encargos gerais, com um mínimo de R$150.

Para os inquilinos que buscam pela portabilidade de locação o valor a ser pago é de 50% sobre o valor mensal do aluguel, em parcela única, apenas quando no momento desta transição. Depois os inquilinos não precisam mais arcar com qualquer custo.

Por que fazer a sua portabilidade de locação para a Lokkan?

A Lokkan é pioneira quando o assunto é a portabilidade de locação, por isso é referência de qualidade. A Lokkan é repleta de excelentes iniciativas que permitem ao proprietário e ao inquilino viver as melhores experiências no que diz respeito ao mercado imobiliário!

A portabilidade de locação Lokkan expande as possibilidades de ambas as partes e modifica a forma como o serviço de imobiliária é conhecido. Faça agora mesmo a sua!