/ Pretendentes

Passo a passo para alugar imóvel com seguro fiança grátis

Alugar imóvel não é tarefa fácil. A busca pode ser longa e cansativa, tudo vai depender de quanto você pode pagar, sabendo exatamente quanto você tem disponível, o local estabelecido por você e seu nível de exigência.

Alugar com o seguro fiança grátis é a melhor opção. Conseguir um fiador, então,  é definitivamente coisa do passado. O seguro fiança grátis  é a solução para você. Afinal, assim não terá que dispor de dinheiro para conseguir alugar um imóvel, ganhando ainda serviços de manutenção ao imóvel além de descontos e vantagens exclusivas.

No momento atual ninguém quer se comprometer em ser fiador, e morar de aluguel pode se tornar bastante custoso, principalmente se tiver que pagar as taxas de garantia que imobiliárias tradicionais utilizam. Porém, há uma ótima solução. Pois, as imobiliárias digitais começam a surgir trazendo inúmeros benefícios ao processo, entre eles é o oferecimento do seguro fiança grátis.

A seguir, falaremos um pouco da modalidade do seguro fiança e do seguro fiança grátis, mostrando as suas vantagens, como e onde pode ser feito.

Seguro fiança grátis

Com certeza, você já ouviu falar que para fechar um contrato é preciso preencher alguns requisitos. Dentre eles, é dispor de uma quantia em dinheiro para se houver algum problema futuro ou conseguir um fiador. Porém, conseguir preencher os requisitos para algumas dessas modalidades é complicado. Uma boa opção para quem está no dilema de como fechar o contrato de aluguel de um imóvel é o seguro fiança grátis. Há algum tempo era praticamente impossível ter essa modalidade no mercado. Mas, hoje já é possível, facilitando assim quem deseja alugar um imóvel.

O que é o seguro fiança?
Para entender o que é o seguro fiança grátis é preciso entender primeiro o que é o seguro fiança. O seguro fiança é uma modalidade de seguro, é uma forma de proteger não só o locador, mas também o locatário na hora de fechar um contrato de aluguel. Além de ser uma modalidade mais rápida de aprovação para o fechamento desse contrato. Esse seguro substitui o locatário caso não possa arcar com as despesas necessárias do imóvel, garantindo ao proprietário o recebimento dos alugueis e os encargos, como condomínio e IPTU que o locatário pode deixar de pagar por algum motivo. Assim, com essa modalidade a agilidade na aprovação da proposta de aluguel se tornou muito maior. Além disso, por parte do locatário garante também que ele não passe por nenhum tipo de constrangimento de conseguir um fiador. Além disso, é possível que o inquilino tenha acesso a serviços gratuitos ao imóvel durante todo o contrato, como a manutenção do imóvel. Se o seu contrato for feito pela Lokkan em parceria com a Porto Seguros você terá acesso a descontos e vantagens que só a Lokkan tem.

Por que usar o seguro fiança grátis?
O seguro fiança grátis é uma forma de garantir o aluguel do seu imóvel alugado sem ter que se preocupar em pagar taxas de garantia ou conseguir um fiador capaz de passar no crivo das imobiliárias tradicionais, o que é bastante difícil. Com certeza, com essa modalidade se tornou muito mais fácil de conseguir fazer o contrato de aluguel do imóvel, causando assim menos transtorno e sendo necessário gastar menos dinheiro ao fechar um contrato de aluguel. Por isso, a seguir, destacaremos algumas vantagens desse seguro. Mostrando assim, que realmente vale a pena e qual é o passo a passo de como fazê-lo.

Vantagens do seguro fiança grátis

  • É gratuito: O seguro é grátis para ambas as partes. Por isso, se torna mais fácil conseguir o imóvel que deseja na hora de partir para o aluguel. 1. ## Sem fiador

Você terá a tranquilidade de não ter a necessidade de ir em busca de um fiador ou de empréstimo para pagar o seguro fiança. Assim, é possível evitar qualquer tipo de constrangimento ao ter que pedir a outra pessoa para ser seu fiador, ou para pedir dinheiro emprestado.

  • Administração profissional: O proprietário tem todas as garantias necessárias, tendo os benefícios de uma administração com pessoas especializadas. Dessa forma, o locatário não precisará se preocupar com questões que não tem domínio, deixando nas mãos de especialistas o que deve ou não ser feito.

  • Sem taxas: Além disso, com o seguro fiança grátis não é necessário pagar nenhuma taxa de garantia. Ficando assim, muito mais fácil para o locatário escolher um imóvel de sua preferência sem comprometer o seu orçamento.

  • Serviços gratuitos ao imóvel: Com a adesão do seguro fiança é possível ter acesso a mão de obra necessária a serviços de reparação. Além de reparos emergenciais, como em caso de vazamentos no imóvel alugado. O seguro fiança gratuito oferecido pela Lokkan em parceria com porto Seguro você terá tudo isso. A apólice garantirá ao inquilino tudo o que é necessário. Porém, há um limite para esse tipo de atendimento, é de até 5 durante o ano.

  • Descontos e vantagens exclusivas: Pelo seguro fiança gratuito você tem acesso ao Clube Porto Seguro. Além de acesso a descontos e vantagens exclusivos para os nossos clientes. Por exemplo, desconto em mudanças e 30 dias grátis de locação de box para guarda de pertences.

Coberturas do seguro fiança grátis

O seguro fiança grátis faz a cobertura não só do aluguel como também do condomínio e  do IPTU. Isso garantindo até trinta vezes o valor do aluguel.

Passo a passo para alugar com seguro fiança grátis

  • Use o site da Lokkan.com para fazer a pesquisa de imóveis;
  • Faça o agendamento de visitas online, agende direto pelo site sem precisar falar com ninguém;
  • Ao encontrar o imóvel que você deseja, veja todos os detalhes comerciais;
  • É possível negociar, enviando a sua proposta direto ao proprietário pelo site;
  • Junte a documentação necessária e envie;
  • A partir disso, o seu crédito será analisado. Se aprovado, o contrato será enviado para a assinatura digital, sem ser necessário pegar filas e pagar taxas de cartórios;
  • Após a Lokkan receber o contrato será emitida uma apólice de seguro;
  • Ao ser confirmada a sua emissão, será entregue a chave do imóvel;
  • A mudança será liberada;
  • Você pode aproveitar.

Portanto, com o seguro fiança grátis você tem tudo o que precisa para garantir o  aluguel do seu imóvel sem ter que despender de uma grande quantia de dinheiro que pode ser usada para outras finalidades. Além disso, você tema  segurança de que está agindo de acordo com a lei, sem ter que se preocupar com problemas que podem ocorrer enquanto estiver morando no imóvel alugado. Viver de aluguel hoje, pode se tornar um grande peso devido às diversas necessidades que temos hoje em dia, precisando sempre dispor de dinheiro. Com essa modalidade de seguro se torna mais fácil e a Lokkan pode ajudar a conseguir o aluguel de imóvel sem nenhum problema.