/ Proprietários

Imóvel pode ser dor de cabeça?

Do sonho ao pesadelo, ter uma casa ou um apartamento pode ser sinônimo de ter muito trabalho também para mantê-lo sempre bem organizado. É pensando no assunto que neste texto você confere algumas dicas para que o imóvel não se torne uma dor de cabeça, por isso continue lendo!

Um imóvel é um bem de alto valor aquisitivo que precisa ser cuidado para que você não acumule prejuízos! Investir em melhorias estruturais e preventivas, entre outras, são algumas das formas de diminuir as dores de cabeça com este bem!

3 Dicas para que o imóvel não se torne uma dor de cabeça

1. Degradação: Esteja sempre um passo a frente
Os imóveis estão fadados a irem degradando dia após dia, porém erram os proprietários que permitem que este processo vá ganhando mais força e forma sem se precaver com um plano rápido de ação.

Por exemplo, se a pintura está desbotando – algo bastante simples – por que não investir em uma boa demão antes que a fachada fique feia? Se um cano está dando problema, por que não o arrumar antes que todo o encanamento esteja comprometido?

2. Invista sempre em melhorias
O imóvel está lindo e maravilhoso, as estruturas estão em perfeito estado e não precisam de qualquer tipo de melhoria. Que ótimo! Parabéns! Mas, que tal investir no design interno agora?

Fazer móveis planejados, por exemplo, é uma excelente forma de investir o seu dinheiro, pois valorizará o imóvel e aproveitará muito mais o espaço interno.

3. Troque de imóvel
Por fim, para livrar-se dos problemas que vão aparecendo com o passar dos anos, a última dica é investir na troca do seu imóvel de tempos em tempos.

Use o atual como entrada e vá subindo o padrão da sua moradia até atingir o nível com que sempre sonhou para si e sua família, ou simplesmente para um investimento com maior retorno financeiro!

Gostou das dicas apresentadas? Seu imóvel já está "tinindo"? Que tal anunciar o seu imóvel na Lokkan? Temos planos muito mais vantajosos que o mercado, para expôr o seu imóvel em muito mais plataformas pagando muito menos. Acesse nosso site agora mesmo e saiba mais!